A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Parque Mayer continua com cinema ao ar livre em Agosto e tem nova programação

A iniciativa da Freguesia de Santo António prolonga-se até ao final de Agosto, sempre com entrada livre.

Raquel Dias da Silva
Escrito por
Raquel Dias da Silva
Publicidade

Se gosta de aproveitar os finais de tarde espojado na relva e de copo na mão a ver o pôr-do-sol no miradouro, aproveite para prolongar o ócio, porque às 21.30 é hora de cinema ao ar livre e não tem de pagar um cêntimo a mais por isso. Durante o mês de Agosto, as sessões decorrem todas as sextas-feiras e sábados, no Parque Mayer.

O melhor mesmo é apontar já todas as datas: nos dias 1, 7, 8, 14, 15, 21, 22, 28 e 29 de Agosto, poderá ver filmes como 1917, Judy, Jersey Boys, Cinema Paraíso, O Carteiro de Pablo Neruda, Campeões, As Vigaristas, Madame e Parque Mayer. A entrada é gratuita, mas limitada aos lugares existentes.

O evento decorrerá sob um plano de contigência, onde serão asseguradas todas as medidas de prevenção necessárias: o local terá circuitos de entrada e saída controlados e com oferta de álcool-gel, os lugares vão estar previamente identificados e a saída da plateia será efectuada fila por fila, num períogo alargado, para evitar aglomerados de pessoas.

A Junta de Freguesia de Santo António, responsável pela organização do evento, com o apoio da EGEAC e da EMEL, garante ainda que todo o material de plateia e divisões de segurança serão devidamente higienizados antes de cada sessão e os intervalos serão evitados ou reduzidos ao mínimo indispensável.

+ Filmes de Verão para refrescar dias de calor

Últimas notícias

    Publicidade