A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Provas de vinhos entram em cena no teatro Tivoli

Raquel Dias da Silva
Escrito por
Raquel Dias da Silva
Publicidade

Durante dois dias, haverá copos e garrafas na entrada, no palco e até no sótão do Teatro Tivoli BBVA. Para além de uma feira de vinhos, com provas comentadas para profissionais e curiosos, o programa contempla música, literatura e artes plásticas.

A 3.ª edição de Vinhos em Cena, a decorrer de 23 a 24 de Março, regressa para promover o encontro entre a arte do vinho e as artes performativas, para que todos os amantes de um bom copo possam conhecer diferentes produtores nacionais e internacionais e assistir a conversas improváveis.

Para animar a festa, estão confirmados dois convidados internacionais bem conhecidos no meio: o especialista em análise sensorial Charles Spence, professor de Psicologia Experimental na Universidade de Oxford, e o artista contemporâneo albanês Saimir Strati, detentor de nove Guinness World Records e autor de um dos maiores mosaicos do mundo feito com rolhas de cortiça, um retrato de José Saramago.

O evento – cuja entrada custa 8€ – arranca a 23 de Março, às 15.00, com o encerramento programado para às 23.00. No dia seguinte, a festa começa à mesma hora, mas acaba mais cedo, às 20.00, mesmo a tempo de ir jantar. Para acesso às provas comentadas, o bilhete custa 35€.

+ Os melhores bares de vinho em Lisboa

Últimas notícias

    Publicidade