A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Supa Squad
Fotografia: Sony Music PortugalSupa Squad

Resoluções para 2022 é na Festa de Passagem de Ano do Coliseu dos Recreios

Camarotes com bar aberto, plateia com experiências especiais, meia-noite em palco. Eis as promessas do H Collective, que está a organizar a Festa de Passagem de Ano do Coliseu dos Recreios.

Raquel Dias da Silva
Escrito por
Raquel Dias da Silva
Publicidade

O H Collective de André Henrique prepara-se para levar a “grande festa de entrada em 2022” ao Coliseu dos Recreios. Maninho, Supa Squad, I Love Baile Funk Meets Churrasquinho, André Henriques, Nokin, Filipe Gonçalves, Gonçalo Roque, Ary Rafeiro, Uzzy, Dresh, Duarte Grilo e Pedro Garrido são os primeiros nomes confirmados.

“Uma coisa é certa. A liberdade está de volta. É permitido celebrar a vida. Deste mote, nasce a Resolution/Revolution. Um grito pela vontade de seguir em frente e em festa. Um manifesto em palco com actuações de artistas e um espectáculo que vai lembrar a todos, de onde viemos e para onde queremos ir”, lê-se em comunicado da organização.

Das 22.00 às 06.00, 2021 ficará para trás e 2022 começará com camarotes com bar aberto, plateia com experiências especiais, meia-noite em palco e muitas outras surpresas. Os packs e bilhetes vão ficar disponíveis online a partir de sexta-feira, 12 de Novembro, com os preços a começar nos 33€.

Coliseu dos Recreios. Rua das Portas de Santo Antão, 96. 31 de Dezembro. 22.00-06.00. Desde 33€.

+ O Lisb-On agora chama-se só Jardim Sonoro e volta a ser regado em 2022

+ Leia já, grátis, a edição digital da Time Out Portugal desta semana

Últimas notícias

    Publicidade