A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Reverse Pool Lounge
DR

Revenge of the 90s está de volta, agora com festas na piscina

As próximas festas Revenge of the 90s arrancam a 4 de Setembro, nas piscinas do Reverse, na Praia do Tamariz.

Raquel Dias da Silva
Escrito por
Raquel Dias da Silva
Publicidade

O Verão ainda está para durar e os fins-de-semana só pedem música, frescura e animação. De volta à cidade, os We're The 90s Kids by Revenge of The 90s prometem tornar todos os desejos realidade com oito Pure Piraña Pool Parties, nas piscinas do Reverse, na Praia do Tamariz. O conceito estreia-se a 4 de Setembro, com a primeira aparição pública do colectivo desde o início da pandemia.

Durante quatro fins-de-semana, de 4 a 26 de Setembro, a Reverse Pool, na Praia do Tamariz, receberá produtores nacionais, que prometem queimar os últimos cartuchos do Verão a partir das 15.00 e até às 02.00 da manhã, sempre “dentro de todas as regras” da Direcção-Geral da Saúde. Sob um tema diferente, cada festa terá a sua própria decoração e animação especial, com bailarinos, actividades e insufláveis.

Entre os destaques, conta-se a presença de um tatuador, que irá fazer tatuagens temporárias com recurso a uma inovadora impressora de tatuagens, assim como comida e bebida para reconfortar o estômago e recarregar as energias – já confirmada está a presença do Laboratório de Cocktails Pure Piraña, que irá reinventar alguns clássicos com a nova Pure Piraña Hard Seltzer, uma água gaseificada com álcool e um toque de aroma natural de fruta.

No primeiro sábado, 4 de Setembro, o conceito arranca com “a melhor festa de anos 90 do mundo”. No dia seguinte, 5 de Setembro, a Associação Académica de Lisboa dá as boas-vindas a todos os estudantes que chegam a Lisboa com os DJs Progressivu e Marlon Branco. Os bilhetes já estão à venda no site oficial, a partir de 30€ (que inclui entrada, duas espreguiçadeiras single e duas Pures Pirañas).

+ O Velho Eurico festeja com os New Kids On The Block. “Preparem-se que vai doer”

+ Leia já, grátis, a edição digital da Time Out Portugal desta semana

Últimas notícias

    Publicidade