A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
A woman does makeup at the Sephora
Photograph courtesy of Samsung 837

Sephora celebra Dia da Mulher com conversas sobre empoderamento feminimo

Marca de beleza juntou um conjunto de mulheres de diferentes áreas para falar sobre empoderamento feminino e o significado da beleza.

Escrito por
Inês Garcia
Publicidade

Fechados em casa, mas a celebrar e a falar sobre o que deve ser falado para todos ouvirem. O Dia Internacional da Mulher assinala-se a 8 de Março e a marca de beleza Sephora, que nos tem habituado a conversas online com figuras da área, pediu a sete mulheres para entrarem num directo no prime time das redes sociais, às 21.00, e falar de coisas sérias: inclusão e empoderamento feminino através de discursos empreendedores, confiantes, de beleza, bem-estar ou self-care. Tudo com uma vertente solidária.

O evento “Women Beyond Beauty” começa às 21.00 no Instagram da Sephora Portugal (@sephoraportugal) e vai juntar no mesmo palco digital a sexóloga Tânia Graça, a fundadora do projecto Do Zero Catarina Barreiros, a body piercer Nazaré Pinela, a escritora Mafalda Ribeiro, a conselheira de beleza da Sephora Isilda Fernandes, a influencer Mafalda Fonseca (myfavouritemilkshake) e Mara Beatriz Gonçalves. A entrevistá-las estará Joana Cruz, locutora da rádio RFM.

Durante a conversa, decorrerá uma angariação de fundos para a Ajuda de Mãe, associação de solidariedade social que dá um acompanhamento psicossocial, acolhimento, formação e reintegração profissional a mães e famílias. 

Pode juntar-se à discussão através da caixa de comentários. 

+ Dia da Mulher: eventos online para comemorar a data

+ Leia já, grátis, a Time Out Portugal desta semana

Últimas notícias

    Publicidade