A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Festa da Vindima
Câmara Municipal de Oeiras

Setembro é para vindimar em Oeiras

Oeiras entrou na época das vindimas e há muitas uvas para colher. Se quiser participar, o melhor é despachar-se: as inscrições fecham esta terça-feira.

Raquel Dias da Silva
Escrito por
Raquel Dias da Silva
Publicidade

A tradicional Festa das Vindimas de Oeiras, que habitualmente assinala o encerramento da vindima do Vinho de Carcavelos “Villa Oeiras”, foi cancelada o ano passado, por causa da pandemia. Mas agora está finalmente de volta, com todas as condições de segurança. O evento está previsto acontecer a 3 de Setembro, às 16.00, no Casal da Manteiga – Estação Agronómica Nacional.

Para participar, terá obrigatoriamente de se inscrever através de e-mail (loja.cmo@oeiras.pt) até terça-feira, 31 de Agosto. Com lotação limitada, o acesso ao evento requer ainda a apresentação obrigatória de certificado digital, teste negativo, certificado ou auto-teste no local.

Se não conseguir um lugar na Festa das Vindimas de Oeiras, não desanime. Há mais programas à volta das vinhas e do vinho previstos para as próximas semanas. Na área metropolitana de Lisboa, a Festa das Vindimas de Palmela, por exemplo, vai decorrer entre 2 e 12 de Setembro.

+ Este podcast diz-lhe tudo o que precisa de saber sobre vinho em cinco minutos

+ “Que se foda toda a gente”: eis a quarta e última garrafa de um vinho que se tornou viral

Últimas notícias

    Publicidade