A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Simone de Oliveira vai dar concerto de final de carreira

Está agendado para 29 de Março, no Coliseu dos Recreios, e marca a despedida dos palcos da cantora de 84 anos.

Mauro Gonçalves
Escrito por
Mauro Gonçalves
Publicidade

Simone de Oliveira vai dar um concerto de final de carreira. “Sim, Sou Eu… Simone” está marcado para o dia 29 de Março, no Coliseu dos Recreios, e vai marcar o final da carreira da cantora de 84 anos. “Entende-se que uma celebração e despedida à altura dos 65 anos de carreira desta artista só fará sentido com uma atitude em que se perspectiva o futuro sublimando-se o passado”, lê-se no texto divulgado esta sexta-feira.

encerramento de carreira será feito com um espectáculo assinado por Fátima Bernardo e Nuno Feist, nos papéis de directora e director musical, respectivamente. “Simone vai deixar-se levar por arranjos musicais surpreendentes, onde a ligação profunda que os une será uma das formas mais bonitas de agradecer a todos os músicos e maestros que a acompanharam ao longo de todos estes anos”, pode ler-se no mesmo comunicado.

Escusado será dizer que o concerto será uma viagem pelos clássicos de Simone de Oliveira, artista que, em 1969, ganhou pela segunda vez o Festival RTP da Canção com “Desfolhada Portuguesa”. Na sequência da vitória, representou Portugal no Festival da Eurovisão, em Madrid. Seguiu-se uma perda de voz, razão pela qual Simone passou por áreas como o jornalismo, a rádio, a locução de continuidade, tendo mesmo chegado a apresentadora do concurso Miss Portugal.

Os bilhetes para o concerto “Sim, Sou Eu… Simone” já estão à venda online e nos locais habituais. Os preços vão dos 15€ aos 40€.

Coliseu dos Recreios, Rua das Portas de Santo Antão, 96. 29 de Março, 21.30.

+ Nuno Lopes: “Nunca tive o desejo de ser um actor internacional”

+ ‘Maráia Quéri’ ou o que é isso dos prazeres que nos fazem corar

Últimas notícias

    Publicidade