A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Taylor Swift cancela concerto no NOS Alive

Luís Filipe Rodrigues
Escrito por
Luís Filipe Rodrigues
Publicidade

Mais um dia, mais um concerto cancelado. Desta vez foi a cantora norte-americana Taylor Swift, que iria actuar pela primeira vez em Portugal no dia 9 de Julho, no NOS Alive. Era um dos concertos mais aguardados do ano.

O cancelamento foi confirmado pela Everything Is New, depois de Taylor Swift ter anunciado que não vai dar concertos até ao final do ano. A promotora encontra-se neste momento a avaliar "todos os cenários, incluindo o adiamento de datas do festival, com o mesmo cartaz".

"Após o levantamento do Estado de Emergência, poderemos certamente tomar as decisões mais adequadas sobre a edição do NOS Alive, tendo sempre como prioridade a segurança de todos", lê-se num comunicado enviado à imprensa pela promotora.

Taylor Swift, que editou o álbum Lover no ano passado, é a primeira artista a cancelar a participação no NOS Alive, que continua marcado para os dias 8, 9, 10 e 11 de Julho no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras. Em cartaz, ainda estão nomes como Kendrick Lamar, Faith No More ou The Strokes.

+ Os melhores concertos online esta semana

Últimas notícias

    Publicidade