A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Teatro D. Maria II
Filipe Ferreira

Teatro D. Maria II reabre em Setembro com nova programação

Por Sebastião Almeida
Publicidade

Espectáculos cancelados entre Março e Julho vão realizar-se em Setembro. Até lá, oferta cultural de espectáculos e de conversas com artistas mantém-se na Internet.

Depois de ter encerrado ao público a 13 de Março, o Teatro Nacional D. Maria II vai retomar a actividade e programação cultural a partir de Setembro, garantindo a realização de todos os espectáculos cancelados entre Março e Julho deste ano. A partir de 1 de Julho, os espectadores que tenham adquirido bilhetes para as peças canceladas poderão trocá-los por outros para as sessões reagendadas, ou por um vale de oferta válido para a temporada 2020/2021.

“O país começa agora a retomar gradualmente a sua actividade. Mas, por motivos de segurança, este ainda não é o momento para nos reencontrarmos no Rossio”, esclarece o conselho de administração do teatro, numa nota enviada às redacções. “Estamos activamente a preparar o nosso regresso em Setembro, garantindo todas as condições para que espectadores, artistas, técnicos e outros trabalhadores tenham a confiança necessária para regressar ao Teatro Nacional D. Maria II", sublinham os responsáveis.

Nos próximos dois meses, a oferta cultural online mantém-se, de forma gratuita, na página da iniciativa D.Maria II em Casa. Todas as semanas são partilhados espectáculos, leituras de contos para crianças, sessões de poesia e conversas com artistas.

Caso os espectadores assim o desejem, poderão requerer a devolução do valor dos bilhetes já adquiridos. A validade das assinaturas, vales de oferta e de Natal serão alargadas por 12 meses.

+ O Teatro D. Maria II fechou, mas ganhou um novo palco em casa

Últimas notícias

    Publicidade