A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Teatro
©Rob Laughter

Teatro Nacional D. Maria II reabre este mês com a peça "By Heart"

Encerrado ao público desde o dia 13 de Março, o Teatro Nacional, que passou a ter uma programação online constante, tem a reabertura agendada para os dias 20 e 21 de Junho. "By Heart", criado e interpretado por Tiago Rodrigues, é o primeiro espectáculo a subir ao palco.

Escrito por
Tiago Neto
Publicidade

Três meses depois do encerramento, forçado pelo surto de Covid-19, o Teatro Nacional D. Maria II anunciou esta semana a data excepcional de reabertura. Ao contrário do que havia sido anunciado primeiramente, com o retomar de actividade agendado para Setembro, nos dias 20 e 21 de Junho, Tiago Rodrigues leva "By Heart" a palco.

O anúncio foi feito através da página de Facebook do teatro, esta segunda-feira, e a informação da peça foi disponibilizada no site. "Neste espetáculo, Tiago Rodrigues ensina um poema a 10 pessoas. Essas 10 pessoas nunca viram o espetáculo e não fazem ideia que poema vão aprender de cor, à frente do público. Enquanto as ensina, ele vai desfiando histórias sobre a sua avó quase-cega misturadas com histórias sobre escritores e personagens de livros que, de algum modo, estão ligados à sua avó e a ele próprio."

"By Heart", que se estreou no teatro Maria Matos em 2013, regressa assim ao palco do D. Maria II após as duas últimas passagens, em 2016 e 2019, nas salas Estúdio e Garrett, respectivamente. É nesta última que sábado, dia 20, às 21.00, e domingo, dia 21, às 18.00, volta a marcar encontro com o público.

Os bilhetes já estão à venda e têm o preço único de 12€.

+ Pastéis de Belém passam a estar disponíveis na Uber Eats

+ Leia a Time In desta semana

Últimas notícias

    Publicidade