A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Os Figos São Para Quem Passa
Fotografia: Estelle Valente

Teatro São Luiz anuncia programa para os mais novos

Se os mais novos não podem ir ao São Luiz, o São Luiz vai até aos mais novos. E é já nos próximos dois fins-de-semana, com leituras encenadas.

Por
Raquel Dias da Silva
Publicidade

O Teatro São Luiz continua em confinamento, mas empenhado em levar teatro aos seus espectadores, incluindo aos mais novos. Nos próximos fins-de-semana, dias 20 e 21 e 27 e 28 de Fevereiro, pelas 16.00, há programa para toda a família, com a transmissão online de Os Figos São Para Quem Passa, de Marta Bernardes. Os bilhetes estão à venda na BOL.

A leitura encenada parte do livro homónimo de João Gomes Abreu e Bernardo P. Carvalho, editado pela Planeta Tangerina, que conta a história de um urso que, “no princípio do mundo, no tempo em que todos caminhavam sem levar nada consigo”, resolve esperar, sem arredar pé, que os frutos de uma figueira fiquem maduros e prontos para serem comidos. Os bilhetes custam 3€.

Além desta proposta, continuam a realizar-se visitas-espectáculos aos bastidores do teatro, onde acontecem coisas inusitadas e espantosas, por vezes inexplicáveis. Agora numa nova versão de Os Sapatos do Sr. Luiz, percorrem-se vários cantos do teatro, do foyer à plateia, e descobrem-se muitas personagens improváveis, desde um actor português muito provocador até ao marreco projeccionista. A próxima sessão, online, (2€) está prevista para sábado, 20 de Fevereiro, às 11.00.

+ Um dos maiores registos fotográficos da pandemia está em livro

+ Subscreva a nossa newsletter para receber as novidades e o melhor da sua cidade

Últimas notícias

    Publicidade