A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

The Telegraph elege hotel lisboeta como um dos melhores da Europa

Por Carolina Quaresma com editores Time Out Lisboa
Publicidade

Que Lisboa está cada vez mais em voga já todos sabemos. Primeiro foi o The Guardian, depois o The New York Times. Agora é a vez do The Telegraph. O jornal britânico elegeu os 50 melhores hotéis boutique da Europa e entre eles está o Valverde, em Lisboa.

O Valverde Hotel está situado na Avenida da Liberdade e, segundo os editores do The Telegraph, destaca-se não só pela sua arquitectura, assinada por Siza Vieira, mas também pela decoração inspirada nos hotéis Town House de Londres e Nova Iorque.

O conforto e a qualidade dos 25 quartos são outros pontos positivos referidos pelo jornal, que não deixa de fora o restaurante Sítio que na carta junta os vinhos locais com o melhor da gastronomia portuguesa.  

"Os interiores por detrás da fachada do século XIX, maravilhosamente preservada, reúnem a melhor arte, porcelana, tecidos e mármore de todo o país, criando uma vitrine nacional.", lê-se na crítica. A nota final dada pelo The Telegraph ao hotel é 9/10. 

A lista de 50 melhores hotéis boutique da Europa tem outras entradas portuguesas. O The Telegraph realça,entre os melhores da Europa o Vila Joya, em Albufeira, a Fazenda Nova Country House e a Pensão Agrícola, ambos em Tavira.

+ 5 coisas que não sabe sobre... o Hotel Valverde

+ 17 hotéis boutique para ficar em Lisboa

 

Últimas notícias

    Publicidade