A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Time Out Lisboa
Fotografia: Mariana Valle Lima

Time Out Portugal passa a mensal

Foi à procura da sua revista digital da semana e não encontrou? Procure novamente a 2 de Novembro: a Time Out Portugal vai passar a ser mensal. Mas nem tudo muda – continua a ser gratuita e a prometer o melhor de Lisboa e do Porto.

Vera Moura
Escrito por
Vera Moura
Publicidade
A Time Out Portugal é uma revista digital e gratuita que nasceu com a pandemia, quando a Time Out Lisboa e a Time Out Porto desapareceram temporariamente das bancas. Ao longo destes mais de dois anos, lançámos 130 edições para folhear online. E mais lançaremos. Só que, a partir de agora, com uma periodicidade mensal, ainda com mais conteúdo do melhor das duas cidades.
Não se preocupe que nem vai ter tempo de ter saudades nossas: continuamos todos os dias nos sites de Lisboa e do Porto, e pode encontrar-nos nas bancas com a revista trimestral de Lisboa e com edições especiais, como os guias de Cascais e de São Miguel, nos Açores, já à venda. 
Dia 2 de Novembro encontramo-nos por aqui, com uma nova edição digital e gratuita. Prometemos que vai valer a espera. Quem sabe não chega até com mais novidades?
 

Últimas notícias

    Publicidade