A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Tinta-da-China vai ter um livro do dia até ao Natal (a metade do preço)

Raquel Dias da Silva
Escrito por
Raquel Dias da Silva
Publicidade

O Calendário da Advenda antecipa a venda de Natal da Tinta-da-China para fazer feliz os leitores mais ávidos (ou dar um empurrãozinho nos presentes para o sapatinho). A iniciativa da editora tem livros com 50% de desconto.

É da opinião que há sempre espaço para mais um livro? Aproveite o Calendário da Advenda da Tinta-da-China, que revela um livro diferente por dia até 21 de Dezembro, sempre com 50% de desconto. São anunciados diariamente nas redes sociais e no site da editora.

Caso tenha tempo para visitar a loja, o número 6 da Rua Francisco Ferrer abre portas de segunda a sexta-feira, das 10.00 às 18.00, durante todo o mês de Dezembro, até à Venda de Natal, que decorrerá no próximo dia 21, das 10.00 às 19.00. Entre descontos e embrulhos personalizados, o difícil vai ser escolher: entre as colecções mais icónicas, encontram-se a Colecção de Literatura de Viagens, a Colecção de Literatura de Humor, a Colecção de Ficção de Língua Portuguesa, a Colecção Pessoa e a Colecção de Poesia. Pelo meio, há café, chá e bolos.

Para mais informações, é possível seguir o evento da Venda de Natal no Facebook.

+ Os melhores mercados de Natal em Lisboa

Últimas notícias

    Publicidade