A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
praça da figueira
©Wikipedia

Trânsito na Baixa: obras obrigam a inverter sentido da Rua dos Douradores

A circulação passa a ser feita no sentido Sul-Norte, ou seja, da Rua da Conceição em direcção à Praça da Figueira. Alteração entra em vigor esta quinta-feira.

Hugo Torres
Escrito por
Hugo Torres
Publicidade

O abatimento que há mais de um mês levou ao corte do trânsito na Rua da Prata, na Baixa, vai ter novas consequências na circulação do trânsito a partir desta quinta-feira, 26 de Janeiro. Para permitir o acesso à Praça da Figueira e depois ao Rossio, enquanto durarem as obras de reparação na Rua da Prata, os veículos vão fazer a Rua dos Douradores no sentido Sul-Norte. Mas não todos: os pesados vão atravessar através da Rua da Madalena.

A alteração ao trânsito foi comunicada esta quarta-feira pela Câmara Municipal de Lisboa, que sugere alternativas para “evitar constrangimentos do trânsito”. Quem vem do Parque das Nações deve optar, segundo o município, pela Avenida Infante Dom Henrique e a Avenida Mouzinho de Albuquerque. O trânsito proveniente de Belém tem a Avenida de Ceuta ou as avenidas Infante Santo e Dom Carlos I como possibilidade.

No mesmo comunicado, a autarquia apresenta em detalhe as vias de trânsito com as alterações previstas. É a imagem que se encontra abaixo.

Inversão do trânsito na Rua dos Douradores
Maria Lomelino (DMM/DIPM)

+ Patrocínio de marca de cerveja dá novo nome ao Campo Pequeno

+ Os colchões de Anushka saltaram da rua para dentro de uma galeria

Últimas notícias

    Publicidade