A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Jardim Zoológico de Lisboa
Fotografia: Gabriell Vieira

Zoo de Lisboa reabre com descontos até ao final de Abril

Se só pensa em passear ao ar livre, aproveite para matar saudades dos residentes da morada mais selvagem da cidade, com um desconto de 15% até 30 de Abril.

Raquel Dias da Silva
Escrito por
Raquel Dias da Silva
Publicidade

A Primavera está aí e não há melhor forma de aproveitar a estação do que com um passeio ao ar livre, sozinho ou em família. É exactamente essa a proposta do Jardim Zoológico de Lisboa, que já está novamente de portas abertas e oferece 15% de desconto até 30 de Abril, em todos os bilhetes comprados no seu site com antecedência.

Além da vegetação exuberante, que com a mudança de estação se deverá apresentar ainda mais extraordinária, poderá matar saudades dos residentes da morada mais selvagem da cidade. Das girafas aos recém-chegados cangurus-vermelhos, há cerca de 300 espécies à espera da sua visita.

“O mesmo zoo de sempre e da memória de todos os portugueses que se apresenta como uma opção segura para desfrutar em família, num espaço amplo e ao ar livre, e que promete transportá-lo numa empolgante viagem pelos quatro cantos do mundo”, lê-se em comunicado do parque zoológico e botânico, que relembra ainda o impacto de apadrinhar um animal ou contribuir com um donativo.

Inaugurado em 1884, o Jardim Zoológico de Lisboa foi o primeiro parque com fauna e flora da Península Ibérica. Actualmente tem um papel concreto a desempenhar no plano da conservação das espécies, através da colaboração com diversas instituições, universidades e escolas nacionais e internacionais, no âmbito académico das mais diversas áreas do ensino.

Praça Marechal Humberto Delgado. Seg-Sex 10.00-18.00 e Sáb-Dom e feriados 10.00-13.00. 12,33€-19,13€ (online, até 30 de Abril).

+ Lisboa à esplanada: o desconfinamento em imagens [Fotogaleria]

+ Leia já, grátis, a edição digital da Time Out Portugal desta semana

Últimas notícias

    Publicidade