A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

A Time Out desta semana

Escrito por
Maria Ramos Silva
Publicidade

O coração tem razões que a razão desconhece. Quantas? Cinco centenas delas. Chegados à edição 500, e depois de tanto cortejarmos a cidade, Luís Leal Miranda lá ganhou coragem para escrever uma carta de amor a Lisboa. São 500 razões que fazem da capital portuguesa a melhor cidade do mundo para estar neste momento. Ainda tinha dúvidas? Partilhamos números, histórias, pessoas e espaços fantásticos que não deixam margem para hesitações e oficializam esta paixão assolapada. 

E porque as novidades não param neste destino à beira-rio, o namoro com Lisboa segue revista adentro. Inês Garcia conta-lhe tudo sobre uma guerra entre o Alecrim e as Flores (já se sabe que nos amores nem tudo são rosas), Miguel Branco contribui para as pazes com uma lista de mercados imperdíveis, Catarina Moura guia-nos pela novíssima mostra do Museu do Chiado e trouxe até à redacção o escritor Gonçalo M. Tavares, para uma conversa sobre o seu novo livro.

E o flirt continua. Eurico de Barros recorda a primeira Festa da Flor e faz uma escala em Fátima, o mais recente filme de João Canijo, enquanto Luís Filipe Rodrigues esmiúça a homenagem em concerto a José Afonso. Como todo o amor pede festas, Clara Silva aconselha-o a não perder o quarto aniversário do Sabotage. Maria Ramos Silva recomenda Henrique IV, a peça que marca os 45 anos do teatro da Comuna. 

Por fim, Lisboa é tão grande, tão grande, que até o Brasil e a França em peso se mudaram para cá. Pergunte a Mauro Gonçalves e vá preparando a carteira para as marcas incríveis que aterraram no Príncipe Real (espreite já um pouco da Pau Brasil). Repita a dose na Avenida da Liberdade — depois da visita ao JNcQUOI, mostramos-lhe todos os recantos de mais um espaço onde vale a pena abrir os cordões à bolsa. Porque o amor é muito bonito mas ninguém disse que não tinha preço. 

Para compensar, aproveite as nossas ofertas Dois por Um e partilhe-as com a sua cara metade. Por exemplo? O brunch do Eleven. Comece a salivar aqui.

Últimas notícias

    Publicidade