Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right Os melhores eventos em Lisboa em Junho

Atenção, continuamos a tentar dar-lhe a informação mais actualizada. Mas os tempos são instáveis, por isso confirme sempre antes de sair de casa.

arraial
©José Frade

Os melhores eventos em Lisboa em Junho

O mês de Junho em Lisboa é uma grande festa. Estes são os eventos em Lisboa em Junho que não pode perder

Por Editores da Time Out Lisboa
Publicidade

Junho em Lisboa é uma festa. Ou melhor, é um mês de festa. É muito bem capaz de ser a altura do ano em que os lisboetas menos dormem (ai os arraiais, os arraiais), mas para compensar também é provável que seja a altura em que as olheiras são mais bem toleradas no local trabalho. Portanto aproveite a maratona de arraiais, exposições, festas, concertos e outras iniciativas que se multiplicam um pouco por toda a cidade até ao final do mês. Estes são os eventos em Lisboa em Junho que não pode perder.

Recomendado: O melhor dos bairros em Lisboa

Mais que fazer

Metronomy
©Greg Alexandre

Concertos em Lisboa em Março

Música

Março volta a ser o mês do MIL - Lisbon International Music Network, com dezenas de concertos, workshops e palestras em vários bares do Cais do Sodré e não só. Mas há mais coisas boas em agenda, como os regressos dos DIIV, dos Moon Duo e dos Metronomy, que lançaram discos novos no ano passado.

A Caminhada
DR

As peças de teatro em Lisboa a não perder em Março

Teatro

Deixe-se de desculpas e vá ao teatro. Em Lisboa, não faltam opções, muitas delas com preços bem apetecíveis. Até nos meses mais parados, a cidade tem um cartaz preenchido de peças de teatro para todos os gostos. Voltamos a abrir as portas das principais salas de teatro de Lisboa para lhe dizer o que reserva este bonito mês de Março.

Publicidade
fotografia
Fotografia: Primeira Luz

19 coisas grátis para fazer em Lisboa esta semana

Coisas para fazer

Grátis é a palavra mágica que todos gostamos de ouvir. Quando tem uma cidade a rebentar pelas costuras de coisas grátis para fazer, a solução certamente não é ficar fechado em casa à espera que lhe chovam ideias no colo. Trazemos-lhe sugestões para aproveitar, à borla, tudo o que Lisboa tem para oferecer esta semana, seja visitar exposições ou mercados, picar o ponto numa festa ou ir a um concerto.

Recomendado

    Também poderá gostar

      Publicidade