Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right Os melhores eventos em Lisboa em Setembro
largo da graça, esplanada, graça,  jardim da graça
Fotografia: Duarte Drago

Os melhores eventos em Lisboa em Setembro

É altura de dizer adeus às férias e regressar à cidade. Estes são os eventos em Lisboa em Setembro a não perder

Por Editores da Time Out Lisboa
Publicidade

Setembro é um mês estranho, à falta de melhor palavra. Por um lado, queimam-se os últimos cartuchos do Verão e tentam dar-se os derradeiros mergulhos do mar enquanto o tempo ainda o permite. Por outro lado, é a altura da rentrée. Mas este ano a rentrée não significa exactamente um regresso à rotina nem a uma certa maneira de viver os dias e as cidades. Este ano aprendem-se novas rotinas e novas maneiras de viver as escolas, os locais de trabalho e até os espaços públicos. Apesar das circunstâncias, a agenda não se encontra vazia: há cursos para fazer, concertos para ouvir, exposições para visitar. Ora, espreite.

Recomendado: Os melhores eventos infantis em Lisboa para os próximos tempos

O melhor do mês

A vida vai engolir-vos
Fotografia: Estelle Valente

As peças de teatro em Lisboa a não perder em Setembro

Teatro

Este ano é particularmente atípico, mas Setembro não desiste de surpreender. Se a agenda de Agosto é sempre difícil de espremer, este mês compensa não só com reposições como com estreias. Curioso? Estas são as peças de teatro em Lisboa a não perder em Setembro.

cinema
Fotografia: Jeremy Yap

Ciclos e festivais de cinema em Lisboa a não perder nos próximos tempos

Filmes

A agenda da sétima arte até pode ter sido afectada pela pandemia e forçosamente empurrada para outras datas, mas está longe de ser derrotada. Desde os festivais preferidos dos cinéfilos ao tão ansiado cinema ao ar livre nos melhores jardins e terraços de Lisboa, há muitos sítios e ocasiões para meter os olhos num grande ecrã.

Publicidade
exposição ONE
Fotografia: Pedro Pina/ Oceanário de Lisboa

As melhores coisas para fazer com crianças este mês em Lisboa

Miúdos

O regresso às aulas é inevitável, mas com tanto sol na rua não há razão para não aproveitar os tempos livres da melhor maneira, até porque a agenda infantil em Lisboa acompanha o ritmo, sem sinais de arrefecer. Com a papinha toda feita, não há desculpas.

Recomendado

    Também poderá gostar

      Publicidade