Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right Os melhores eventos em Lisboa em Janeiro

Atenção, continuamos a tentar dar-lhe a informação mais actualizada. Mas os tempos são instáveis, por isso confirme sempre antes de sair de casa.

eventos em Lisboa
Fotografia: Pixpoetry/ Unsplash

Os melhores eventos em Lisboa em Janeiro

Quer começar o novo ano com o pé direito? Comece já a ocupar a agenda: estes são os eventos em Lisboa em Janeiro a não perder

Por Raquel Dias da Silva
Publicidade

O mês de Dezembro é sempre de excessos e em Janeiro não precisa de abrandar. O melhor até é juntar o útil ao agradável e gastar as calorias recém-adquiridas num workshop ou num passeio de fim-de-semana com a família. A premissa é preencher os seus dias com eventos para todas as horas e tirar o máximo da vida na cidade, para não dar por si a fazer planos em cima do joelho. Se estiver motivado, comece a tratar das resoluções de ano novo: fazer um curso, ir mais vezes ao teatro, não perder aquela exposição, experimentar um novo restaurante. Estes são os melhores eventos em Lisboa em Janeiro.

Recomendado: As melhores agendas para planear o próximo ano

Mais eventos em Janeiro

Madonna
Steven Klein

Concertos em Lisboa em Janeiro

Música

Ano novo, vida nova. Pelo menos é o que se diz. Janeiro é altura de balanços, de mudanças e promessas de melhoramento pessoal que não tardam muito a ser quebradas. Talvez por isso, ou por causa do frio que se costuma sentir, os concertos não abundam – o que não quer dizer que não haja quem se esforce para nos fazer sair de casa.

Mário
D.R.

Peças de teatro em Lisboa a não perder em Janeiro

Teatro

Deixe-se de desculpas e vá ao teatro. Em Lisboa, não faltam opções, muitas delas com preços bem apetecíveis. Até nos meses mais parados, Lisboa tem um cartaz preenchido de peças de teatro para todos os gostos. Podemos dizer que há de tudo nesta selecção, em constante actualização.

Publicidade
Harry Potter
Manuel Manso

Coisas para fazer em Lisboa em Janeiro

Coisas para fazer

Chega Janeiro e torna-se difícil fugir do tema que inunda a cidade e a cabeça de quem a vive: o regresso à rotina depois de um mês de luzes, cheirinho a castanhas assadas e demasiadas maratonas de compras. Apesar do Natal persistir nos primeiros dias, com a extensão dos mercados de Natal e das pistas de gelo escorregadias, não demore muito a abraçar o novo ano nem a frescura destes dias.

Recomendado

    Também poderá gostar

      Também poderá gostar

        Publicidade