A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Pavilhão do Conhecimento, Miúdos
©Gabriell VieiraPavilhão do Conhecimento

Os melhores eventos infantis em Lisboa para os próximos tempos

Os miúdos estão a precisar de gastar energia, mas já não sabe onde os há-de levar? Inspire-se nesta lista de eventos infantis.

https://media.timeout.com/images/105796494/image.jpg
Escrito por
Raquel Dias da Silva
e
Vera Moura
Publicidade

Não interessa se é Verão, Inverno ou Primatono (um híbrido de Primavera e Outono, porque agora nunca se sabe bem em que estação se está). A verdade é que os miúdos precisam de programas divertidos ou desafiantes em qualquer altura do ano, sobretudo nesta altura difícil, em que qualquer programa fora de casa parece milagre. Desde exposições a oficinas criativas, há de tudo e para todos os gostos. Se tiver de os acompanhar, nada tema: é provável que também se divirta, nem que seja a conversar com outros acompanhantes. Estes são alguns dos melhores eventos infantis para os próximos tempos.

Recomendado: Fim-de-semana perfeito em família

Brincar, brincar, brincar

  • Compras

É fácil aprender coisas novas sem sair de casa. Com uma caixa de subscrição para pôr mãos à obra mais fácil ainda. Basta escolher o ofício, encomendar o material e esperar pelo carteiro. Depois de ter tudo a seus pés é uma festa “do it yourself”. Sozinho ou em família, há uma panóplia de coisas para aprender, como treinar a sua caligrafia ou fazer bombas de banho, arte em papel ou encadernação tradicional e japonesa.

Lojas de brinquedos em Lisboa: a brincar é que a gente se entende
  • Miúdos

Se quer fugir das grandes superfícies e comprar um presente verdadeiramente original, tem de conhecer estas lojas de brinquedos em Lisboa, autênticos mundos encantados para crianças – e não só. Do espaço 100% dedicado ao Tintim à livraria que tem livros que não são só para ler ou para adormecer, vai descobrir lojas de brinquedos para todos.

Recomendado
    Também poderá gostar
      Publicidade