Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right Os melhores eventos infantis em Lisboa para os próximos tempos

Atenção, continuamos a tentar dar-lhe a informação mais actualizada. Mas os tempos são instáveis, por isso confirme sempre antes de sair de casa.

Disney on Ice
DR Disney on Ice - 100 anos de magia

Os melhores eventos infantis em Lisboa para os próximos tempos

Os miúdos estão a precisar de gastar energia, mas já não sabe onde os há-de levar? Esta lista de eventos infantis dá-lhe uma mãozinha.

Por Raquel Dias da Silva e Vera Moura
Publicidade

Não interessa se é Verão, Inverno ou Primatono (um híbrido de Primavera e Outono, porque agora nunca se sabe bem em que estação se está). A verdade é que os miúdos precisam (e reclamam!) programas divertidos ou desafiantes em qualquer altura do ano. Estes são os alguns dos melhores eventos infantis para os próximos tempos. Desde festivais de música a exposições, sem esquecer as festas sazonais, há de tudo para todos os gostos e feitios. Se tiver de os acompanhar, nada tema: é provável que também se divirta, nem que seja a conversar com outros acompanhantes.

Recomendado: 11 marcas infantis sustentáveis para pequenos amigos do planeta

Eventos infantis para entreter os miúdos

A jóia da coroa de Pum! A Vida Secreta dos Intestinos, é este intestino real, tirado de um corpo humano
A jóia da coroa de Pum! A Vida Secreta dos Intestinos, é este intestino real, tirado de um corpo humano
Inês Félix

PUM! A Vida Secreta dos Intestinos

Arte Pavilhão do Conhecimento, Parque das Nações

Falar de puns e cocós sem levar um raspanete dos pais? Sim, na nova exposição do Pavilhão do Conhecimento, para ver até Agosto de 2020. O orgão mais subestimado do corpo humano e os seus inquilinos (bactérias, vírus e outros micro-organismos) são os grandes protagonistas de "PUM! A Vida Secreta dos Intestinos", que transformou as páginas do best-seller A Vida Secreta dos Intestinos, de Giulia Enders, numa exposição interactiva para toda a família. 

Brincar, brincar, brincar

Parque do Alvito
Fotografia: Arlindo Camacho

Os melhores parques infantis em Lisboa para pôr os miúdos a brincar

Miúdos

Não há nada que eles gostem mais do que uma ida aos baloiços. Os olhos até brilham quando lhes dizemos as palavras mágicas: "Queres ir ao parque?". Para que não falte nada, saímos do centro e pusemos um pé nos arredores – até porque cidades como a Amadora têm apostado nos parques infantis.

Publicidade
Recomendado

    Também poderá gostar

      Publicidade