1. ‘O Vingador Tóxico’, de Michael Hertz e Lloyd Kaufman (1984)

A Time Out na sua caixa de entrada
🙌 Espectáculo! Está registado
Obrigado por subscrever! Esteja atento, a primeira newsletter estará na sua caixa de correio em breve!
Lembram-se do Vingador Tóxico, de Supergirl, do Rocketeer, de Steel ou do Homem-Meteoro? É tempo de os recordarmos com dez filmes de super-heróis
Não é por serem menos conhecidos, menos vistos e menos populares e comerciais que Super-Homem, Batman, Homem Aranha, Homem de Ferro, Super Mulher, os X-Men ou Flash que super-heróis mais modestos, mais discretos (e mesmo desastrados ou falhados) como Blankman, Steel, os que compõem o grupo dos Homens Misteriosos ou a Supergirl, a bonita e corajosa prima de Super-Homem, não merecem que recordemos que também existem, e que foram e muitos casos injustamente subvalorizados pelos críticos e pelos espectadores. Por isso, fomos buscar uma dezena de filmes onde eles mostram o que valem.
Recomendado: Sete séries de televisão clássicas com super-heróis
Tanto cinema, tão pouco tempo. Há filmes em cartaz para todos os gostos e feitios. Das estreias da semana aos filmes que, semana após semana, continuam a fazer carreira nas principais salas. Saiba que filmes estão em que cinemas, e quando é que os pode ver. E, se não souber o que escolher, leia as nossas críticas.
Paul Rudd é um tipo hilariante e com um ar e postura eternamente jovens – tem 49 anos, mas ninguém o diria. Falámos com o herói da Marvel a propósito da estreia de Homem-Formiga e a Vespa.
Depois de ser descoberta por um agente de modelos quando passeava na rua e uns quantos pequenos papéis depois, Evangeline Lilly deu-se a conhecer como a Kate de Perdidos. Hoje, é a Vespa da Marvel. Fizemos-lhe meia dúzia de perguntas.