A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Oneohtrix Point Never
© Timothy SaccentiOneohtrix Point Never

Oneohtrix Point Never e outros concertos em Lisboa em Junho

Junho é o mês dos arraiais e dos bailaricos populares em todos os bairros da cidade. Mas também de grandes concertos, um pouco por todo o lado.

Escrito por
Editores da Time Out Lisboa
Publicidade

Junho é um mês de musicalidade intensa na cidade, com os bairros em festa, com arraiais e bailaricos um pouco por todo o lado, além de grandes artistas de todo o mundo a aterrarem em território nacional. O mês começou com os regressos de Chico Buarque, Bob Dylan e Swans, mas ainda há muitos mais concertos em Lisboa a não perder em Junho – incluindo os de The Weeknd, Maroon 5, Mötley Crüe e Def Leppard no Passeio Marítimo de Algés; outro dos destaques do mês é o regresso a Portugal de Oneohtrix Point Never, para um concerto no Capitólio.

Recomendado: Os concertos a não perder em Lisboa esta semana

Mais música para os seus ouvidos

  • Música

O reino misterioso do sono nunca deixou de atrair os compositores de canções e, entre muitas escolhas possíveis, há neste lote gente conhecida como os Beatles, os Smiths e os Smashing Pumpkins. Estas oito substâncias hipnóticas podem ser tomadas sem receita médica, mas há que ter em atenção que alguns poderão produzir, nas almas mais sensíveis e quando consumidos repetidamente, efeitos secundários imprevisíveis. O importante é reter que as canções de embalar, apesar de talvez terem sido as primeiras criações musicais do homo sapiens, não são um género esgotado. A prova está aqui.

  • Música

O título desta lista é meramente alegórico, pois a Time Out não pretende que os seus leitores se envolvam em acidentes de trânsito. As canções que se seguem, embora tendo a bicicleta como assunto, serão desfrutadas com maior segurança se as nádegas do ouvinte estiverem assentes em algo mais estável do que o selim de uma bicicleta e se os ouvidos e os olhos não tiverem de estar concentrados nas manobras de veículos, peões e canídeos. Quem faça mesmo questão de ouvir enquanto pedala poderá recorrer a uma daquelas bicicletas estacionárias dos ginásios.

Recomendado
    Também poderá gostar
    Também poderá gostar
    Publicidade