Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right O melhor da nova temporada de música da Gulbenkian

O melhor da nova temporada de música da Gulbenkian

Seleccionamos uma vintena de concertos entre as largas dezenas de propostas da nova temporada 2018/19 da Fundação Gulbenkian.

Por José Carlos Fernandes |
Publicidade
Orquestra Gulbenkian
©Márcia Lessa

A temporada 2018/19 da Fundação Gulbenkian está tão recheada de grandes eventos que a dificuldade será arranjar tempo e dinheiro para dela desfrutar. A divulgação da temporada só aconteceu esta sexta-feira, a venda de bilhetes só terá início a 24 (online) e 26 de Junho (na bilheteira) e o concerto inaugural só terá lugar a 7 de Setembro. Todavia, atendendo ao padrão dos anos anteriores, é previsível que os concertos mais apetitosos esgotem muito rapidamente, pelo que convirá estar atento, caso contrário corre o risco de, quando regressar de férias e acabar de remover os últimos restos de areia infiltrados no seus pertences pessoais, descobrir que não há lugares livres para os concertos mais apetitosos.

Recomendado: Os melhores concertos de jazz e clássica em Lisboa esta semana

 

O que aí vem

festival super bock super rock 2014
Fotografia: Arlindo Camacho
Música

Concertos em Lisboa

Ninguém se pode queixar de não ter o que ver e ouvir ao vivo em Lisboa. Há música para todos os gostos e carteiras. Do heavy metal britânico dos Iron Maiden à música brasileira de Caetano, Moreno, Zeca e Tom Veloso. E do rock electrónico dos LCD Soundsystem ao rock de estádio dos U2. Ou o jazz vocal de Gregory Porter e Salvador Sobral. Há dezenas de concertos em Lisboa até ao fim do ano, já para nem falar nos festivais que se multiplicam pela cidade. É só escolher onde investir o tempo e o dinheiro. E estamos aqui para o ajudar.

LCD Soundsystem
©DR
Música

Os concertos mais aguardados até ao final do ano

2018 já vai a meio, mas ainda há muita música para ouvir. Portanto, tem de se organizar. Não faz contas para as suas contas? Não cria tópicos e lembretes telefónicos para bater tudo certo e o orçamento esticar até ao final de cada mês? É encarar os concertos como o IMI ou o IUC e escolher ao que vai.

You may also like

    Publicidade