A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

A mostra POSTER lança um desafio criativo para a próxima edição em Julho

Renata Lima Lobo
Escrito por
Renata Lima Lobo
Publicidade

Há quem não desista de imaginar o futuro, ao mesmo tempo que lhe dá o que fazer em casa. A organização da mostra criativa de Marvila lança uma open call aberta ao público.

Há quatro edições que a mostra POSTER transforma Marvila numa galeria ao ar livre com posters cheios de palavras, fotografias, desenhos ou ilustrações. A 5.ª edição vai decorrer entre 6 de Junho e 6 de Julho, na esperança de que nessa altura nos possamos abraçar todos outra vez.

O evento vai espalhar pelo bairro obras de 20 convidados, que serão brevemente anunciados, mas haverá espaço para os dez vencedores da anual Open Call, que está a decorrer até 30 de Abril. Aproveite a quarentena para dar largas à imaginação e depois submeter a sua criação através do formulário que encontra neste link.

O desafio está aberto a todos e Bruno Pereira, director artístico e fundador deste projecto do Departamento®, lança o repto: "As paredes são vossas! Queremos a vossa arte, a vossa poesia, o vosso manifesto. Marvila é de novo uma galeria a céu aberto. Está lançada a 5ª edição do POSTER MOSTRA. Manda lá isso!".

Últimas notícias

    Publicidade