A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Netflix
©Freestocks

A Netflix está a ajudar os “ex” a separar as suas contas

Perder o amor da sua vida já não significa perder a sua lista de interesses.

Jon Hornbuckle
Escrito por
Jon Hornbuckle
Publicidade

A Netflix veio em socorro dos amantes de televisão com o coração partido com uma nova opção de assinatura. Após meses de testes, o serviço de streaming lançou um novo recurso chamado Transferência de perfil.

A nova opção permite que as pessoas mantenham as suas recomendações personalizadas, o histórico de visualizações, a lista de favoritos e outras configurações quando o destino as forçar a iniciar sua própria subscrição, talvez após um fim de relação, uma saída de casa para a universidade ou apenas após decidir deixar de ser o amigo pelintra a aproveitar-se do log-in alheio.

“As pessoas mudam de casa. As famílias crescem. As relações evoluem. Mas mesmo quando a mudança acontece na sua vida, não há razão para que a Netflix não permaneça igual”, lê-se no comunicado da Netflix.

Os assinantes da Netflix receberam um e-mail com instruções sobre como usar o novo recurso de transferência de perfil e os mais cínicos podem ver isto como uma jogada para impedir que pessoas de diferentes famílias continuem a compartilhar contas.

Recentemente, a Netflix confirmou que contas com vários perfis de utilizador que assistem a conteúdo a partir de diferentes locais terão uma taxa mensal adicionada aos custos de assinatura a partir do início de 2023. Portanto, se estiver utilizar sorrateiramente a conta Netflix do seu ex, certifique-se de mudar antes que eles recebam a taxa.

+ HBO partilha vídeo das filmagens de ‘House of the Dragon’ em Monsanto

+ Nova série da RTP viaja pelo país guiada por obra de José Saramago

Últimas notícias

    Publicidade