A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

A partir de sexta, há cinema ao ar livre no Jardim do Torel

Escrito por
Francisca Dias Real
Publicidade

Em Agosto o cinema ao ar livre continua a ocupar a agenda e os jardins da cidade. Desta vez, será o Jardim do Torel o palco do ciclo Cinema no Verão que começa já esta sexta, dia 3.

A iniciativa parte uma vez mais da Freguesia Santo António, tal como em anos anteriores, que pretende oferecer à comunidade noites mais quentes em frente ao ecrã. Se é daqueles que até gosta de aproveitar os finais de tarde espojado na relva e de copo na mão a ver o pôr-do-sol no miradouro, lembre-se que às sextas e sábados pode prolongar o ócio até mais tarde, porque a partir das 21.00 é hora de cinema, e não tem de pagar um cêntimo por isso.

O Cinema no Verão dedica grande parte do ciclo à saga The Hunger Games – especial chamada de atenção aos fanáticos desta história. No dia 3, há The Hunger Games: Os Jogos da Fome, e a sequela continua com The Hunger Games: Em Chamas, no sábado dia 4. Na semana seguinte, a 10 de Agosto é a vez de The Hunger Games: A Revolta I e no dia seguinte The Hunger Games: A Revolta II.

Os últimos dois filmes do ciclo são projectados a 18 de Agosto, o Só para Bravos, de Joseph Kosinski, e a 25 passa – Wonder - Encantador, de Stephen Chbosky.

Jardim do Torel. Rua Júlio de Andrade. 3, 4, 10, 11, 18 e 25 de Agosto 21.00. Entrada livre.

+ Cinema ao ar livre: os filmes a não perder em Agosto

+ Há cinema ao ar livre em Sintra no mês de Agosto

Últimas notícias

    Publicidade