A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Afinal, os Aerosmith vão continuar na estrada – e voltam a tocar em Lisboa

Luís Filipe Rodrigues
Escrito por
Luís Filipe Rodrigues
Publicidade

Os Aerosmith vão regressar a Lisboa no próximo ano. A banda de hard rock americana vai celebrar meio século de carreira, na Altice Arena, a 6 de Julho. 

O último concerto dos Aerosmith em Lisboa, em Junho de 2017, foi vendido como sendo realmente "o último". Era a digressão de despedida, em que eles diziam aos fãs "Aero-Vederci Baby!". Só que não. Os americanos estão – supostamente – a gravar um disco novo juntos e decidiram voltar à estrada para comemorar meio século de actividade.

Pouco mais de uma semana depois de colocar um ponto final numa longa residência em Las Vegas, o grupo vem para a Europa. A digressão arranca a 13 de Junho, em Milão, e continua pelo resto do continente até 27 de Julho. Pelo meio, os Aerosmith sobem mais uma vez ao palco da Altice Arena.

Steven Tyler, Joe Perry e companhia começaram a tocar juntos em 1970 e lançaram o primeiro álbum, homónimo, em 1973. O 15.º e mais recente registo de originais, Music from Another Dimension!, saiu em 2012. Ao longo dos anos, venderam mais de 150 milhões de discos.

Os bilhetes para o concerto vão ser colocados à venda na próxima sexta-feira, 13 de Dezembro, pelas nove da manhã. E não são baratos: os preços começam nos 59€ e vão até aos 95€.

+ Dez bilhetes de concertos para oferecer no Natal

Últimas notícias

    Publicidade