A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Ana Moura
Wide BoyAna Moura

Ana Moura dá concerto gratuito na Voz do Operário este sábado

Para fechar a época dos Santos Populares, o Recreio da Voz do Operário recebe um Arraial Triste este sábado, dia 2 de Julho. Ana Moura é a artista convidada.

Margarida Coutinho
Escrito por
Margarida Coutinho
Publicidade

Santo António já se acabou, ou pelo menos está-se a acabar. E um dos últimos arraiais na cidade ganha um tom melancólico com Ana Moura como cabeça de cartaz. A fadista vai actuar no Arraial Triste, no Recreio da Voz do Operário, neste sábado, 2 de Julho. A festa começa às 16.00, prolonga-se até à 01.00 e conta ainda com DJ sets de “influências que levaram a artista ao seu novo álbum”.

A entrada é livre e, a par de Ana Moura, este arraial conta ainda com música popular, ao vivo, e os DJ sets de Pedro da Linha, King Kami, Saint Caboclo e Gonçalo Afonso. Já para comer e beber vai haver cerveja, bifanas, sardinhas e “tudo aquilo a que um arraial tem direito”, segundo a organização.

O novo álbum de Ana Moura está prometido para o último trimestre do ano e marca uma viragem na sua carreira. “Agarra Em Mim”, com Pedro Mafama, foi o último single divulgado, em Maio deste ano. O nome deste Arraial Triste remete também para um dos temas que farão parte do disco que sucederá a Moura, lançado em Novembro de 2016.

+ D. Maria II fecha portas em 2023 para percorrer o país de lés a lés

+ Brunch Electronik está de volta à Tapada da Ajuda até Setembro

Últimas notícias

    Publicidade