A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Óperas na Rua
DRÓperas na Rua

As ruas e parques de Sintra vão ser palcos de ópera até ao fim de Julho

O ciclo Óperas na Rua está de volta, após dois anos de interregno, para continuar a democratizar o acesso à música erudita.

Raquel Dias da Silva
Escrito por
Raquel Dias da Silva
Publicidade

A segunda edição do ciclo Óperas na Rua arranca já a 1 de Julho. Com entrada livre, os concertos acontecem sempre às sextas-feiras, pelas 21.00, em vários pontos do concelho de Sintra. O primeiro terá lugar no Parque Urbano de Casal de Cambra.

“As Óperas na Rua promovem a descentralização e a democratização ao acesso desta oferta cultural, habitualmente pouco acessível à maioria da população. Dirigida a todos os gostos e idades, esta iniciativa pretende envolver e surpreender tanto moradores, como visitantes, numa experiência única, na rua e próxima do público”, lê-se em comunicado da Câmara Municipal de Sintra.

Até ao final do mês de Julho, estão previstos mais quatro espectáculos, no recinto exterior da Sociedade Recreativa das Azenhas do Mar (dia 8), na Quinta Nova da Assunção (dia 15), no largo do Palácio Nacional de Queluz (dia 22) e no Parque da Liberdade (dia 29).

Concelho de Sintra, vários locais. 1-29 Jul, Sex 21.00. Entrada livre.

+ Oeiras vai ter mais de um mês de concertos de música erudita grátis

+ Edições especiais da Time Out Lisboa e Porto já estão nas bancas

Últimas notícias

    Publicidade