A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Red Frog
Francisco Romão PereiraRed Frog

Bartenders de topo mostram o que valem no Red Frog e no Monkey Mash

A partir desta segunda-feira e até ao dia 18 de Maio, Emanuel Minez e Paulo Gomes recebem em casa alguns dos melhores profissionais da mixologia internacional.

Teresa David
Escrito por
Teresa David
Publicidade

Alguns dos mais prestigiados bartenders internacionais, com distinção na lista do The World’s 50 Best Bars, vão estar esta semana no Red Frog (40º lugar no ranking) e no Monkey Mash, de Paulo Gomes e Emanuel Minez, a mostrar o que valem e a partilhar conhecimentos. 

Os primeiros a marcar presença na chamada Lisbon Stars Connections, já esta segunda-feira, são os bartenders do The Connaught Bar, de Londres, e do bar Camparino, em Milão, entre as 22.00 e as 02.00, no Red Frog. Ao lado, no Monkey Mash, estarão profissionais do também londrino Artesian, considerado quatro vezes o melhor bar do mundo, e do Tan Tan, um dos melhores bares brasileiros, entre as 22.30 e a 01.30. 

Na terça-feira, 16, é a vez da equipa do Paradiso, em Barcelona, número um na lista dos 50 melhores bares do mundo, tomar conta do Red Frog das 23.00 à 1.00. Os bartenders do Maybe Sammy, em Sydney (top 20 do ranking mundial); do 1930, em Milão; e do Himkok, em Oslo, vão estar com as suas criações no Monkey Mash, entre as 23.30 e a 01.30. 

No dia seguinte, as estrelas do bar Manhattan, de Singapura, fazem das suas no Red Frog, entre as 23.00 e a 01.00. Enquanto isso, os mexicanos Hanky Panky (12º lugar na lista), na Cidade do México, os americanos do Café La Trova, em Miami, e os gregos Barro Negro, em Atenas, ocupam o balcão do Monkey Mash entre as 23.30 e a 1.30. 

As sessões terminam na quinta-feira, dia 18, com a “Red Frog Experience Aguardente da Lourinhã”, das 10.00 às 16.00 – uma visita à Adega Cooperativa da Lourinhã que, com o apoio da Câmara Municipal da Lourinhã, é uma forma de apresentar este produto nacional a bartenders de todo o mundo. 

Esta é uma semana muito importante para os profissionais do sector, já que a oitava edição do Lisbon Bar Show, o maior evento de coquetelaria do país, acontece entre os dias 16 e 17 de Maio na Altice Arena. Tanto o Red Frog como o Monkey Mash estão nomeados para os prémios nas categorias de Melhor Bar, Melhor Equipa de Bar e Melhor Carta de Bar.

+ Mega Festival de Insufláveis chega ao Estoril em Julho

+ Às sextas-feiras, há cinema ao ar livre nas escadinhas de Arroios

Últimas notícias

    Publicidade