A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
The Last of Us
©DRThe Last of Us

Bastaram dois episódios para ‘The Last of Us’ ser renovada para uma segunda temporada

A poucos dias de se assinalarem duas semanas desde a estreia, a 16 de Janeiro, a série-sensação da HBO Max tem continuidade assegurada.

Renata Lima Lobo
Escrito por
Renata Lima Lobo
Publicidade

“Depois de realizarmos esta primeira temporada inesquecível, mal posso esperar para ver esta equipa a destacar-se novamente na segunda”. As palavras são de Francesca Orsi, vice-presidente executiva da HBO e responsável por desenvolver e supervisionar a produção de séries originais do serviço de streaming. Em comunicado divulgado pela HBO, Orsi garante que a adaptação do popular videojogo da Naughty Dog merece continuar, elogiando Craig Mazin e Neil Druckmann, juntamente com a produtora executiva Carolyn Strauss e restante elenco e equipas, que “definiram um género com a temporada de estreia magistral de The Last of Us”.

Recordamos que a série, um original da HBO em co-produção com a Sony Pictures Television, foi desenvolvida por Neil Druckmann, também criador do videojogo, e Craig Mazin, criador da premiada minissérie Chernobyl, que assina o argumento. “Sinto-me humilde, honrado e francamente impressionado com o facto de tantas pessoas se terem sintonizado e ligado à nossa aventura de Joel e Ellie. A colaboração com Craig Mazin, o nosso incrível elenco e equipa e com a HBO superaram as minhas já elevadas expectativas”, diz Druckmann na mesma nota, em que Mazin também tomou a palavra. “Sou muito grato a Neil Druckmann e à HBO pela nossa parceria e sou ainda mais grato aos milhões de pessoas que se juntaram a nós nesta jornada”, escreveu o argumentista, acrescentando que o público também lhes deu esta “hipótese de continuar”.

A 17 de Janeiro, um artigo da Variety explicava que a estreia de The Last of Us foi a mais bem sucedida de sempre na HBO, a seguir a House of The Dragon, mas superando o recorde de 10 milhões de telespectadores nos primeiros dois dias.

+ Cobra Kai nunca morre: nova temporada confirmada e “miyagiverso” no horizonte

+ O que seria se os terapeutas dissessem tudo o que pensam? Seria uma comédia

Últimas notícias

    Publicidade