A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Filme, Cinema, Drama, Olivia Colman, Anthony Hopkins, O Pai (2020)
©DROlivia Colman e Anthony Hopkins em O Pai

Cinema São Jorge volta a ter Sessões Marsupiais para recém-pais

O regresso da programação Afim de Filmes também traz de volta as sessões especiais para pais de bebés pequenos.

Raquel Dias da Silva
Escrito por
Raquel Dias da Silva
Publicidade

Tem um bebé em casa que não pára de chorar e está ansioso por fazer outra coisa que não trocar fraldas e dar biberões? As sessões marsupiais da programação Afim de Filmes estão de regresso ao Cinema São Jorge. Além de haver fortes probabilidades de o bebé adormecer, os pais vão ter novamente a oportunidade de apreciar o escurinho do cinema.

“Muitas vezes a chegada de um bebé torna-se um caminho solitário para os cuidadores. Apesar de viverem momentos únicos, a sua vida social torna-se inexistente. Aqui propomos sessões de cinema pensadas para mães e pais acompanhados dos seus bebés. Para além de verem um filme, é também uma oportunidade para troca de experiências”, lê-se na página de Facebook do Cinema São Jorge, onde é anunciada a próxima sessão.

Na terça-feira, 22 de Junho, poderá ver ou rever um dos grandes filmes do ano: O Pai (The Father, no original), de Florian Zeller, que venceu o Óscar de Melhor Argumento Adaptado e valeu o de Melhor Actor a Anthony Hopkins. O filme, que adapta a peça homónima do realizador, conta a história de um octogenário independente, que mostra uma grande resistência em aceitar a proposta de Anne, a filha, para que tenha alguém em casa para cuidar de si. Nesse processo, Anthony sente-se de tal modo pressionado que começa a duvidar de si e da própria percepção da realidade.

Está preocupado com a possibilidade de os miúdos chorarem durante o filme? Bem, não se preocupe: esta sessão é tolerante a gemidos e choros. Se for muito intenso, poderá sair por alguns minutos até o bebé se acalmar.

Cinema São Jorge. Ter 22, 14.30. 2,50€-4€.

+ Cinema alternativo em Lisboa esta semana

+ Os melhores filmes de 2020

Últimas notícias

    Publicidade