A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Lagoas Park
Facebook Lagoas ParkLagoas Park

Concertos, arraiais, street food e muito mais. É para dançar ao ar livre no Lagoas Park

Carolina Deslandes, Nuno Lopes e César Mourão vão passar pelo Spring in the Park, que se prolonga até 1 de Julho.

Teresa David
Escrito por
Teresa David
Publicidade

Depois de três anos de interregno, os eventos ao ar livre estão de volta ao Lagoas Park, em Oeiras, para animar as horas de almoço (e não só) dos trabalhadores e visitantes do parque empresarial. O novo formato — Spring in the Park — traz, além de muita música, outras actividades. Esperam-se concertos, arraiais, espectáculos, arte ao vivo, carrinhas de street food, mercados e até uma experiência de gaming

São 31 dias de animação, a começar já esta segunda-feira, 16 de Maio, até 1 de Julho. “Num momento de regresso aos escritórios, mas também aos eventos, queremos proporcionar uma momento diferenciador de entretenimento que traga valor acrescentado a todas as pessoas que diariamente visitam aquele que é o maior parque empresarial do país”, diz Ana Costa, directora do Lagoas Park.

Da programação já anunciada, destaca-se o espectáculo Cantado Ninguém Acredita, de César Mourão, no dia 18 de Maio, às 13.00; um DJ set do actor Nuno Lopes, no dia 30 de Junho, às 12.00; e um concerto de Carolina Deslandes, no dia 1 Julho, às 13.00, a fechar o Spring In The Park. De salientar que de 1 a 3 de Junho, entre as 9.00 e as 18.00, há actividades do Dia da Criança para toda a família.

A entrada é livre, basta aparecer.

+ Os Santos em Santos começam mais cedo e incluem uma feira popular

+ Bossa Market: dois dias de compras, comida e cultura brasileira

Últimas notícias

    Publicidade