[title]
Depois do sucesso em Lisboa, da extensão à América do Norte e da abertura no Dubai, o Time Out Market vai agora criar raízes na Ásia. Osaka, no Japão, foi a cidade escolhida para receber o projecto que junta debaixo do mesmo tecto os melhores chefs e restaurantes da cidade.
Na semana em que se assinalam os oito anos do Time Out Market em Lisboa, chega a notícia da abertura no Japão, esperada para 2025. Nem por acaso, nesse mesmo ano Osaka recebe a Expo Mundial – talvez esteja na altura de começar a planear a viagem.
O Time Out Market, que em Lisboa revolucionou o icónico Mercado da Ribeira, vai nascer na estação central de Osaka, na zona de Umekita.
Sobre os chefs e os restaurantes que terão lugar neste mercado, ainda pouco se sabe – até porque a equipa editorial ainda está a fazer o trabalho de curadoria para escolher os melhores representantes, não só na gastronomia, mas também a nível cultural. É bom lembrar que no Time Out Market a experiência não se fica nunca pela comida, havendo nas várias cidades uma agenda sempre completa. Uma coisa é certa: as melhores takoyaki, bolinhas de farinha de trigo fritas, não vão faltar. Quem sabe se não terão um corner como em Lisboa temos para os croquetes (olá, Croqueteria)?
Apesar de o Time Out Market estar já em Miami, Nova Iorque, Boston e Chicago, nos Estados Unidos, em Montreal, no Canadá, e no Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, cada espaço mantém um traço único e autêntico por representar a cidade onde está. Porto, Abu Dhabi, Praga e Londres também já foram anunciados e nos próximos anos juntam-se à lista.
+ O Time Out Market faz 8 anos!
+ Três anos depois, o Santo António à la Time Out está de volta