A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Cinderela e a Pequena Feiticeira
Cinderela e a Pequena Feiticeira

Em Fevereiro, há cinema grátis para pais e filhos no Montijo

O Inverno está a fazer-se sentir. Se não sabe como entreter os miúdos dentro de quatro paredes, leve-os ao cinema. De 5 a 26 de Fevereiro, o Alegro Montijo promove sessões gratuitas.

Raquel Dias da Silva
Escrito por
Raquel Dias da Silva
Publicidade

As Sessões de Cinema Infantil, gratuitas para crianças entre os três e os 12 anos e respectivos acompanhantes, estão de regresso ao Alegro Montijo. A iniciativa, promovida em parceria com os Cinemas NOS, arranca no próximo dia 5 de Fevereiro, com a exibição do filme de animação Cinderela e a Pequena Feiticeira, de Alice Blehart.

Ao todo, estão marcadas quatro sessões, sempre ao domingo, às 11.00. Depois da primeira, no dia 5, segue-se a exibição da comédia O Amigo Crocodilo (VP,) de Josh Gordon e Will Speck (12 Fev), Mínimos 2: A Ascensão de Gru, de Kyle Balda e Brad Ableson (19 Fev) e Cantar! 2, de Garth Jennings (26 Fev).

Com uma lotação máxima de 177 pessoas, as sessões são gratuitas para famílias (um adulto e até duas crianças entre os três e os 12 anos). Para reservar lugar, basta inscrever-se no Balcão de Apoio ao Cliente do Alegro Montijo, de quarta-feira a domingo, entre as 10.00 e as 23.00, na semana que antecede a sessão pretendida. Os vouchers são entregues na hora.

Alegro Montijo. 5-26 Fev, Dom 11.00. Grátis, mediante inscrição prévia

+ Festival PLAY: estes filmes não são para meninos

+ Para continuar a “salvar vidas”, a Skoola precisa de financiamento

Últimas notícias

    Publicidade