A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Espectáculo de acrobacia vai pôr o Centro Vasco da Gama em suspenso

Na segunda-feira, 26 de Setembro, o Centro Vasco da Gama vai receber um espectáculo de acrobacia aérea que celebra os movimentos migratórios da história de Lisboa.

Renata Lima Lobo
Escrito por
Renata Lima Lobo
Publicidade

Gente do Mar é o nome do espectáculo que vai animar o final de tarde dos visitantes do Centro Vasco da Gama, na próxima segunda-feira, 26 de Setembro. Uma celebração dos movimentos migratórios na cidade que marcaram a história de Lisboa e “que definiram aquele que é o ritmo e o tecido cultural e social da cidade até aos dias de hoje”, descreve a organização em comunicado.

Com encenação e coreografia do Laboratório, um projeto da SIMPLYWILD Associação Cultural, o espectáculo resultou de uma open call lançada pelos centros comerciais geridos pela Sonae Sierra, com o objectivo de “apoiar artistas e entidades nacionais e regionais de âmbito cultural”.

A performance, que tem uma “abordagem contemporânea, urbana e disruptiva das artes circenses”, vai acontecer no átrio central com a ajuda de uma estrutura em suspensão com sete metros de altura e seis de diâmetro. E pode ser apreciada a partir das 18.00 no piso 0 do Vasco da Gama.

Centro Vasco da Gama. Seg 26. 18.00. Entrada livre

+ Amoreiras 360º Panoramic View e Reservatório da Mãe d’Água abrem para visitas gratuitas

+ Visitas nocturnas recriam dia-a-dia dos frades no Convento dos Capuchos

Últimas notícias

    Publicidade