A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Restaurante, Feitoria, Altis Belém, Cozinha de Autor
©DRFeitoria

Feitoria encerrado temporariamente até ao final de Novembro

Restaurante do Altis de Belém está encerrado até 30 de Novembro devido às novas restrições impostas pela pandemia.

Sebastião Almeida
Escrito por
Sebastião Almeida
Publicidade

O Feitoria, restaurante com uma estrela Michelin, do Altis de Belém, vai encerrar temporariamente até 30 de Novembro. O anúncio foi feito esta segunda-feira, num post no Instagram, com a promessa “de voltar muito em breve”.

Na publicação na rede social, o restaurante chefiado por João Rodrigues, que está encerrado a partir desta terça-feira, justifica a decisão tendo em conta o “agravamento das medidas tomadas no estado de emergência e da situação de alerta global provocada pela pandemia de Covid-19”. Fica ainda em aberto a possibilidade de “reavaliar a data de abertura”, de acordo com a evolução da situação.

João Rodrigues lançou no final de Março o seu Matéria, um projecto sem fins lucrativos que pretende promover e dar a conhecer os produtores nacionais que exercem boas práticas agrícolas e de produção animal “em respeito pela natureza e meio ambiente, enquanto elementos fundamentais da cultura portuguesa”. É uma ferramenta relacionada com gastronomia, que se compromete a dar a conhecer o outro lado, mapeando os produtores e contando as suas histórias.

+ Os melhores restaurantes de Lisboa

+ Time Out Market Lisboa encerrado temporariamente

Últimas notícias

    Publicidade