A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Filmagens da série La Casa de Papel estão a decorrer na Bica

Já se sabia que as filmagens da última temporada da série La Casa de Papel iam passar por Portugal, mas esta terça-feira começaram a circular vídeos com uma das localizações: a Bica.

Renata Lima Lobo
Escrito por
Renata Lima Lobo
Publicidade

Está a chegar ao fim a série criada por Álex Pina, que se tornou um fenómeno mundial desde que chegou à Netflix em 2017, após uma primeira passagem pelo canal espanhol Antena 3.

No início de Agosto, a Netflix avançou que as filmagens da quinta e última temporada iam arrancar e passariam por Espanha, Dinamarca e Portugal. E há pelo menos uma localização já identificada e vista em alguns vídeos que se encontram a circular no Twitter.

Os actores em destaque são Úrsula Corberó (Tokyo) e Miguel Ángel Silvestre, cuja personagem ainda se desconhece. Não se sabe se outros actores estarão em Portugal. A data de estreia da nova temporada ainda não foi divulgada, mas espera-se que aconteça na primeira metade do próximo ano. Em entrevista à Entertainment Weekly, Álex Pina revelou ainda mais uma cara nova, além de Miguel Ángel Silvestre: Patrick Caiado. 

+ Acha que sabe tudo sobre 'La Casa de Papel'?

+ Odivelas vai ter cinema ao ar livre até Outubro

Últimas notícias

    Publicidade