A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Franz Ferdinand
DR

Franz Ferdinand trazem grandes êxitos (e novo single) a Lisboa

A banda de Alex Kapranos e companhia vai actuar no Campo Pequeno a 17 de Março. Os bilhetes estão à venda a partir de 12 de Novembro e custam entre 24 e 36 euros.

Teresa David
Escrito por
Teresa David
Publicidade

Já se passaram quase duas décadas desde a ascensão dos Franz Ferdinand à fama, mas êxitos como Take Me Out ou Do You Want To ainda fazem vibrar os fãs de certa música indie. Vamos poder ouvi-los no Campo Pequeno a 17 de Março, quando a banda escocesa regressar a Lisboa.

Os Franz Ferdinand trazem a Portugal os temas da futura compilação Hits To The Head. Com um alinhamento de 20 músicas, o disco reúne os maiores êxitos do grupo de Alex Kapranos e companhia, bem como o novo single Billy Goodbye”, lançado no passado dia 2 de Novembro.

Segundo a promotora Everything Is New, Hits To The Head tem edição prevista para o dia 11 de Março e traz ainda duas faixas co-produzidas por Alex Kapranos e Julian Corrie ao lado do produtor Stuart Price, que já trabalhou com Dua Lipa, Madonna e Pet Shop Boys.

Os bilhetes para o espectáculo estão à venda a partir da próxima sexta-feira, dia 12, por preços que variam entre os 24 e os 36 euros. 

+ O rock espanhol vai fazer ouvir-se na Fábrica Braço de Prata em Novembro

+ Thundercat, IAMDDB e Floating Points confirmados no Sónar Lisboa

Últimas notícias

    Publicidade