A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
The Hood
The Hood

Há novos vizinhos no The Hood, no centro comercial Ubbo

Complexo artístico inserido no antigo centro comercial Dolce Vita Tejo vai ter novas lojas a partir de 19 de Abril.

Sebastião Almeida
Escrito por
Sebastião Almeida
Publicidade

O The Hood, um bairro artístico com restaurantes, lojas e arte urbana inserido no centro comercial Ubbo, na Amadora, anteriormente conhecido como Dolce Vita Tejo, tem novos inquilinos. CBWeed, Stilo Top Marc, The Coffee Library, Time Tea & Coffee, El Chapo e The Equal Food são as novas marcas presentes no espaço a partir de 19 de Abril.

The Coffee Library, uma casa de doughnuts e livraria, e Time Tea & Coffee, um café com uma carta diversificada de chás, leite e fruta, são duas das novidades. El Chapo é o novo restaurante de comida mexicana e a Equal Food vai comercializar produtos com defeitos e de produção sustentável de agricultores, 40% mais baratos do que o preço de mercado, enquanto a CBWeed vende derivados de cânhamo. Noutra área, a Stilo Top Marc diversifica a oferta de lojas de vestuário.

“O The Hood não é apenas um destino para comer, beber ou fazer compras, como pode ser um centro comercial clássico. A nossa oferta é muito transversal, diversificada e enriquecedora, o que nos permite partilhar uma experiência incomparável para todos. O principal objectivo é que os nossos visitantes tenham uma experiência de 360º, procurando a energia do The Hood para os intoxicar e fazer permanecer mais tempo neste bairro, explica Iván Moreno, director de operação do The Hood, sobre as novas adições ao projecto.

Criado em Janeiro de 2020, o The Hood pretende dar uma outra vida a um centro comercial, cruzando a cultura com a gastronomia, com o lazer e a arte urbana, por exemplo. O complexo artístico foi instalado na praça coberta de 25 mil metros quadrados do antigo Dolce Vita Tejo e assume-se como um “anti-mall”, acabando por ser um complemento e uma alternativa à oferta do centro comercial.

+ Leia grátis a Time Out Portugal desta semana

+ Time Out Lisboa volta às edições em papel

Últimas notícias

    Publicidade