A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Time Out Cascais 2022
Time Out

Há uma nova Time Out Cascais grátis em inglês – para turistas e residentes estrangeiros

O melhor de Cascais – entre praias, restaurantes, passeios, hotéis, museus e co-works – está na nova Time Out, disponível nos postos de turismo do concelho. A Time Out e a Associação de Turismo de Cascais prepararam ainda uma edição premium, que pode consultar em locais seleccionados.

Escrito por
Editores da Time Out Lisboa
Publicidade

Não há estrangeiros em Cascais. Bem, que os há, há – muitos, cada vez mais, sejam turistas ou residentes que se renderam aos encantos da riviera portuguesa. Mas é como se não houvesse. São locais como os cascaenses e vivem a vida como eles: num espírito de Verão o ano inteiro, entre mergulhos na praia, passeios no meio da natureza, corridas com vista para o mar e brindes em esplanadas animadas. 

Se vêm para ficar, mais ou menos definitivamente, têm à sua espera dezenas de co-works para trabalhar, sempre com o oceano por perto. Mas mais: têm mesas fartas de peixe e marisco fresquíssimos, bem como de cozinha do mundo inteiro; têm um bairro cheio de museus; têm lojas e galerias de arte com muita pinta; têm dezenas de modalidades desportivas para experimentar, dentro ou fora de água; têm hotéis para todos os gostos e bolsos; e têm uma agenda cada vez mais animada, com muito para descobrir, ver e fazer.

Para passar um dia ou a vida inteira, Cascais é um mergulho inesquecível. Ganhe fôlego e mergulhe connosco nestas duas revistas especiais, em inglês, já disponíveis no concelho – uma de distribuição gratuita, que pode encontrar nos postos de turismo, e uma premium, ainda maior e com mais conteúdos, para consultar em lugares seleccionados, como hotéis ou museus da região. 

Este é um projecto especial da Time Out, feito com o apoio da Associação de Turismo de Cascais. 

+ Jardins do Sheraton Cascais voltam a acolher yoga em noites de lua cheia

+ El Clandestino, o latino americano que promete noites muy calientes em Cascais

Últimas notícias

    Publicidade