Notícias

Heden abre mais dois espaços de co-work até ao final de Março

A empresa vai abrir dois novos escritórios partilhados, no Chiado e em Alvalade. Um investimento de 1,5 milhões de euros. Os espaços terão capacidade para 400 pessoas.

Mauro Gonçalves
Escrito por
Mauro Gonçalves
Editor Executivo, Time Out Lisboa
Heden Alvalade
DRProjecto 3D no novo espaço de co-work em Alvalade
Publicidade

Cinco após a abertura do primeiro espaço de co-work em Lisboa, localizado no bairro da Graça, a Heden anuncia a criação de mais dois escritórios partilhados – o sexto e o sétimo –, desta vez nas zonas do Chiado e de Alvalade. O anúncio, feito esta terça-feira, dá ainda conta de um investimento de 1,5 milhões de euros, com a criação de mais 400 mesas, distribuídas por um total de 2500 metros quadrados.

"O nosso país é um dos destinos mais apelativos da Europa para empresas inovadoras e para nómadas digitais e nós queremos continuar a acolher os melhores. Com os dois novos espaços reforçaremos a nossa aposta na qualidade do design, sustentabilidade e flexibilidade”, referiu Manuel Bastos, co-fundador do Heden, em comunicado.

São cinco os espaços de co-work Heden em Lisboa. O último abriu dentro do histórico edifício da Estação do Rossio. Existem ainda espaços em Santa Apolónia, no Intendente, na Graça e no Chiado. Além de uma nova abertura no Chiado, mais exactamente na Rua Nova da Trindade, a segunda novidade abrirá portas na Rua do Centro Cultural, em Alvalade.

Fundada por László Varga e Manuel Bastos em 2018, a Heden ocupa actualmente mais de 6500 metros quadrados na cidade de Lisboa, com um total de 900 postos de trabalho direccionados para empresas das áreas tecnológica e criativa (já a contar com as novas aberturas), mas também para freelancers. Segundo a empresa, os dois espaços estarão disponíveis até ao final do primeiro trimestre de 2023.

+ Do MUDE ao MACAM, todos os museus que vão abrir em 2023

+ Hot Clube encerra por ordem da Câmara Municipal de Lisboa

Últimas notícias

    Publicidade