A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Market Stylista
© Goncalo M. Catarino

Maria Guedes anuncia quatro mercados para 2023

No ano em que celebra dez anos de mercados de moda, Maria Guedes assenta arraiais no Estoril para mais quatro edições. A primeira é já em Março.

Mauro Gonçalves
Escrito por
Mauro Gonçalves
Publicidade

A primeira edição do Market Stylista foi em 2013. Dez anos depois, Maria Guedes organiza quatro edições anuais (à semelhança do que já fez no ano passado) e a primeira é já nos dias 25 e 26 de Março. A localização mantém-se no recinto da Fiartil, no Estoril, ao longo de todo o ano.

"Nesta de Primavera vão ser apresentadas as novas colecções e vamos ter também saldos de Inverno. Queremos ter tudo para as férias da Páscoa, sejam elas passadas por cá, na praia ou na neve", adiantou Maria Guedes à Time Out. Com cerca de uma centena de marcas por edição, a maioria portuguesas, nas áreas da moda, decoração, comida e lifestyle, o Market Stylista recebe, em média, 15 mil visitantes a cada edição.

Maria Guedes já lançou as datas para os restantes mercados – o de Verão acontece nos dias 27 e 28 de Maio, o de Outono a 30 de Setembro e 1 de Outubro e o de Inverno (leia-se Natal) chega no fim-de-semana de 25 e 26 de Novembro.

A influenciadora digital promete mais detalhes sobre novas marcas mais perto do primeiro mercado do ano. Quanto à edição de Verão, adianta que será de celebração por uma década de Market Stylista.

Avenida Amaral (Estoril). 25 e 26 de Março

+ Woolclopedia: a colecção de moda que nasceu de um arquivo centenário

+ Primeira loja Christian Dior abre em Lisboa ainda este ano

Últimas notícias

    Publicidade