A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Night Stories
DRNight Stories

Night Stories: a festa lisboeta está de volta, agora dentro de portas

Foi eleito o Melhor Novo Evento pela Time Out, em 2021. Agora, o Night Stories tem regresso marcado já em Abril.

Mauro Gonçalves
Editado por
Mauro Gonçalves
Escrito por
Maria João Alexandre
Publicidade

Depois do sucesso da edição do ano passado, com centenas de pessoas a passarem pela Avenida Ribeira das Naus, o Night Stories volta a Lisboa nos dias 1 e 2 de Abril, desta vez nas Carpintarias de São Lázaro. Uma festa distribuída por três pisos, com street food, música e instalações artísticas até às três da manhã.

É no terraço que vai ficar a zona de restauração, com as barraquinhas de street food preferidas da organização, entre elas o BBB Taste, Secret Oven e Barraka Belga, e com banda sonora garantida por Isaac Gens e Daria Daguzan a acompanhar os petiscos ao pôr-do-sol, com vista privilegiada para o Castelo de São Jorge.

No piso do meio, vai acontecer a grande festa, num ambiente funky e disco, com uma breakdance battle pelo meio. A programação inclui uma performance em vídeo de RezmOrah, além da música dos Cuca Monga e Señor Pelota, entre muitos outros artistas que animam a noite até de madrugada.

Quem preferir uma atmosfera mais intimista, a cave é o lugar ideal. As instalações de arte de Hugo Cantegrel e Pipsy Roque e os ritmos mais underground de Adam Purnell, Seiva e Sheri Vari vão dar um outro andamento a esta segunda edição. Em 2021, o Night Stories ganhou o prémio de Melhor Novo Evento nos Prémios Time Out. 

Carpintarias de São Lázaro, Rua de São Lázaro, 72. Sex-Sáb (1 e 2 de Abril) 17:00-03:00. Bilhetes: 7,50€ (diário) e 12€ (passe de dois dias).

+ Os quadros de Caravaggio ganham vida na Igreja de São Roque

+ Abril em Lisboa traz Margaret Atwood e abre edifício do Diário do Notícias

Últimas notícias

    Publicidade