A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

No último sábado do mês, há festa na praia do Pego, na Comporta

Vera Moura
Escrito por
Vera Moura
Publicidade

O Pego está entre as melhores praias da Comporta e no próximo dia 25 de Agosto serve de cenário a uma festa ao pôr-do-sol com o ambiente da passagem de ano baiana.

É uma das praias mais badaladas e concorridas da zona – e nem o aumento do preço do parque de estacionamento este ano (4€/dia durante a semana; 5€ ao fim-de-semana) afastou a tribo da Comporta de estender a toalha no Pego para aproveitar a areia branca e o mar calmo, que varia entre o verde e o azul.

Esta praia é servida pelo restaurante Sal, distinguido pela Condé Nast como o melhor restaurante de praia do mundo, e por dois bares: um na areia, bem perto das palhotas e espreguiçadeiras, onde pode pedir caipirinhas e amendoins; e o Soul Bar, mais acima, com snacks, gelados e DJ sessions.

É aqui que no próximo dia 25 de Agosto, a partir das 17.00, acontece uma festa que promete replicar o ambiente da passagem de ano da baía brasileira. Trata-se de uma parceria do restaurante Sal com a agência Haute, que é responsável pelas festas do réveillon de Trancoso (do Brasil – e não a aldeia histórica portuguesa) há 10 anos.

O espírito baiano chega à Comporta com a ajuda do DJ Marcelo Botelho.    

Recomendado: A Time Out desta semana: Tróia e Comporta - 30 Km de praias, novidades e grandes experiências

Últimas notícias

    Publicidade