A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
jardim zoológico
© Nuno Branco

No Zoo, o Dia do Animal prolonga-se durante quatro dias

O Jardim Zoológico celebra o Dia do Animal, já a partir desta quinta-feira e até domingo. Há programação para toda a família.

Beatriz Magalhães
Escrito por
Beatriz Magalhães
Publicidade

Ao longo de quatro dias, o Jardim Zoológico celebra o Dia do Animal com várias actividades, pensadas para todas as idades. 

De 5 a 8 de Outubro, entre as 10.00 e as 18.00, de forma a assinalar o Dia do Idoso, celebrado a 1 de Outubro, e o Dia do Animal, a 4 de Outubro, os idosos da Associação Social dos Idosos da Amoreira apresentam “Animais e Ambiente”, exposição de pinturas que pretendem sensibilizar os visitantes do Zoo para a importância da conservação da natureza.  

O Mercado das Cores acontece entre as 10.00 e as 18.00, no próximo sábado. Além de vários produtos, também há workshops de ciência divertida, origamis, ilusionismo e pinturas faciais, de entrada livre. No mesmo dia, depois de passar as bilheteiras, os visitantes são convidados a encarnar os seus exploradores interiores e a descobrir as curiosidades acerca do mundo animal. Durante as Animal Talks, os animais ganham voz e contam as suas histórias.  

Jardim Zoológico de Lisboa, Praça Marechal Humberto Delgado. Qui-Dom, 10.00-18.00. Entrada livre

+ Vêm aí dois dias de festa no Seixal – para a bicharada e para a família inteira

+ Cucu, o festival de artes para a primeira infância chega em Outubro

Últimas notícias

    Publicidade