A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Primeiro Soundflower Fest traz Hercules and Love Affair a Portugal

O novo festival de Verão vai realizar-se em Valada do Ribatejo, nos dias 11 e 12 de Setembro. Capitão Fausto e outros artistas também tocam nesta primeira edição.

Luís Filipe Rodrigues
Escrito por
Luís Filipe Rodrigues
Publicidade

Durante alguns anos, o festival Reverence levou bandas de rock de todo o mundo ao Parque de Merendas da Valada, no Cartaxo. Agora, um novo festival quer voltar a dar música ao concelho. Chama-se Soundflower Fest e a primeira edição vai decorrer entre os dias 11 e 12 de Setembro.

O projecto Hercules and Love Affair do norte-americano Andy Butler, num DJ set, é por enquanto o nome mais sonante do cartaz. Mas já estão também confirmados artistas portugueses como Sean Riley and The Slowriders, Capitão Fausto, Cláudia Pascoal, D'Alva, Filipe Karlsson e Luís Trigacheiro.

A organização promete anunciar mais bandas nacionais e internacionais nas próximas semanas. Os artistas estarão distribuídos pelo palco principal e por uma silent disco, onde estarão sempre dois DJs a tocar ao mesmo tempo e cada pessoa poderá escolher o que ouvir.

Localizado a menos de uma hora de Lisboa, o festival terá um parque de estacionamento e shuttles para ligar a estação ferroviária e o Parque de Merendas, bem como uma zona de campismo. Para aceder ao recinto, será necessário apresentar um certificado digital e seguir as indicações da DGS.

Os bilhetes vão ser colocados à venda a partir de sexta, 6 de Agosto, online e nos locais habituais. O bilhete diário custa 30€, enquanto o passe de dois dias vale 50€.

+ Filmes e séries para matar saudades dos festivais de Verão

+ Série da Amazon inspirada em ‘O Senhor dos Anéis’ estreia em 2022

Últimas notícias

    Publicidade