A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Há Prova
DR

Quem é o Bartender do Ano? Ainda não sabemos, mas eis os nomeados

A final do concurso, anunciado esta semana no evento gastronómico Há Prova, em Oeiras, está agendada para 12 de Novembro.

Teresa David
Escrito por
Teresa David
Publicidade

No evento gastronómico Há Prova, que decorreu de 12 a 14 de Maio nos jardins do Palácio Marquês de Pombal, em Oeiras, foram apresentados os nomeados para o Bartender do Ano 2023 (antes Barman do Ano), um prémio que, desde 2014, celebra a coquetelaria portuguesa e que oferece, aos nomeados, uma oportunidade de demonstrarem as suas competências junto dos pares. 

Este ano, vão a concurso André Costa, do Four Seasons Ritz Lisbon; Bruno Fernandes, do Bistro 100 Maneiras; e Tiago Santos, do Bairro Alto Hotel, a representar Lisboa; Luís Costa, do Torto Bar; e Pedro Duarte, do Wine & Books Hotels, ambos no Porto; e Vivaldo Queirós, do Varandas Cocktail & Wine Bar, em Faro. 

Constança Cordeiro (Uni e Toca da Raposa), Fernão Gonçalves (grupo Plateform) e Marcella Ghirelli (Cella) fazem parte do júri, que é presidido por Wilson Pires (Verso). 

A final está agendada para 12 de Novembro, na mesma localização do Há Prova. A The Bottle Affair é a entidade organizadora. 

Pode acompanhar todo o concurso em bartenderdoano.pt, assim como no Facebook e no Instagram.

+ Mixologistas do Covor Speakeasy vão fazer das suas no Planto

+ Bartenders de topo mostram o que valem no Red Frog e no Monkey Mash

Últimas notícias

    Publicidade